[EFC] x (¯ÅÐÏ_) - [RIVALIDADE]

Nos últimos tempos, duas equipes tem sido as únicas rivais neste jogo. Únicas que os jogadores brigam entre si. Este ano, teremos a primeira edição da Supercopa Eskanteio onde o campeão da Liberdadores joga contra o campeão da Champions League assim decidindo a melhor equipe do ano...e advinhe quem está na final? (Campeã da Libertadores) [EFC] x (¯ÅÐÏ_) (Campeã da Champions), parabéns as duas e que a Supercopa seja um espetáculo.

JOGO SUJO - [Cera]


A nossa querida cera. Cera se designa em esconder a bola impedindo com que seu adversário consiga jogar. #Ownquebonitinhú*-* .  Hoje em dia todo mundo quer tudo mais fácil, então pelo ponto de vista de alguns, a cera é um modo excepcional de se ganhar, alguns certos indivíduos entram em fakes e começam meter cera em geral, e o pior, muitas vezes nem é pra vencer não, é só pra ter o prazer de ver os outros se fodendo.

JOGO SUJO - [Macete]

Com o constrangimento das pessoas que perdem um símples jogo de futebol de botão online, algumas pessoas, que podem ser chamadas de nerds, ficam tentando achar alguma falha no jogo fazendo com que elas ganhem, sem precisar jogar... isto é bom? sim, realmente pra quem usa é muito bom, pois você está perdendo e #pawn mete aquele macete fodido e quando vê, o jogo está ganho. As pessoas que tomam macete, ficam um tanto quanto muito putas, pois ja estão lá ganhando a merda do jogo namoral e #pow perde. Interessante né ? Não, não porra, ta errado velho. Quem leva esses macetes tem vontade de quebrar o computador na hora velho, e o pior é que as pessoas que descobrem não se contentam em meter macete uma vez por mês, sei lá, por aí assim... é todo santo dia, parece uma febre.